Este blog é dedicado a todos os amantes da Natureza e ao público em geral. Mas principalmente aqueles que se interessam pelo fascinante mundo dos Lepidópteros (Borboletas). Além de tudo, este blog é um guia onde o leitor poderá conhecer e identificar as mais variadas espécies de borboletas existentes um pouco por todo o mundo.

domingo, 12 de outubro de 2014

JOHN G. POWERS "O HOMEM DAS BORBOLETAS"



. John G. Powers, cidadão natural de Cambridge, Ontário (Canadá), desde muito cedo teve um interesse e uma paixão muito grande pelo mundo dos insectos, principalmente pelas borboletas (Lepidopteros). Passou cerca de 42 anos criando, estudando e pesquisando estes maravilhosos insectos.
Durante todo esse tempo, ele tem trabalhado em estreita colaboração com coleccionadores, entomologistas, cientistas, artistas e profissionais de museus de todo o mundo.
A forma, o padrão e a cor destes insectos fascinavam-no, levando-o a compará-los ás verdadeiras jóias como os rubis, esmeraldas, safiras etc. Chegando mesmo a batizá-los de "Jóias voadoras".


A empresa de John "Flying Jewels Inc" utiliza a sua criatividade natural no desenvolvimento de vários produtos exclusivos e requintados sobre o tema das borboletas. Assim John teve a honra de apresentar as suas criações assinadas por ele para mais de 125 personalidades famosas do mundo. Algumas delas incluem Sua Majestade a Rainha, os ex- presidentes Ronald Reagan, George Bush, Sua Santidade o Papa João Paulo II, Roger Whittaker, Steve Mc Queen, Ann Mrray, Bob Hope, Red Skelton, Glen Loates, Michael Dumas e Dionne Warwick.









A sua colecção particular consiste hoje em mais de 20 mil exemplares e é compartilhada regularmente com o público através das suas exposições itinerantes de nível mundial como por exemplo; "Jóias voadoras", " O Incrível Mundo dos Insectos" e "Asas do Paraíso". Além disso, ele também é autor de livros infantis. Nas imagens seguintes John G. Powers divulga a sua exposição intitulada "O Incrível Mundo dos Insectos" no Centro Comercial Tillsonburg Town Centre, localizado na cidade de Tillsonburg, no condado de Oxford.















. Para saber mais acerca de John G. Powers pode visitar o site: http://www.wingsofparadise.ca/






Sem comentários:

Enviar um comentário