Este blog é dedicado a todos os amantes da Natureza e ao público em geral. Mas principalmente aqueles que se interessam pelo fascinante mundo dos Lepidópteros (Borboletas). Além de tudo, este blog é um guia onde o leitor poderá conhecer e identificar as mais variadas espécies de borboletas existentes um pouco por todo o mundo.

domingo, 5 de abril de 2015

KUALA LUMPUR BUTTERFLY PARK


. O Kuala Lumpur Butterfly Park é um grande borboletário existente dentro do parque e está localizado junto aos Jardins do Lago e do Kuala Lumpur Bird Park, na capital da Malásia.
Este espaço é uma atracção turística muito popular no país. Com uma área que abrange mais de 80.000 metros quadrados de jardim paisagístico, este espaço possui cerca de 5000 espécies vivas, entre as quais, um leque enorme de plantas exóticas e luxuriantes, centenas de espécies de borboletas nativas da região e outras exóticas fortemente ameaçadas no seu habitat natural, e que aqui se encontram protegidas e a voar livremente por este espaço paradisíaco.















. Sendo um dos maiores do mundo, o parque possui também um museu, uma área de exposição com informações sobre as variadas espécies de borboletas e outros insectos, e oferece ainda uma loja de lembranças para os visitantes e turistas no final do passeio, onde estes poderão adquirir uma vasta gama de produtos relacionados com os insectos.




















Um local mágico certamente a visitar pelos amantes das borboletas....!






. Para mais informações não deixe de visitar o link abaixo:



http://klbutterflypark.com/index.html



Sem comentários:

Enviar um comentário